virtualidade_brasil
  Startseite
  Über...
  Archiv
  Gästebuch
  Kontakt

   Fotolog do Reginaldo
   Meu Fotolog

https://myblog.de/virtualidade

Gratis bloggen bei
myblog.de





Diz Brothers
Pois ?...agora estou com tempinho e entao pensei que eu deveria postar alguma coisa por aqui !
Hoje o dia est? sendo como todos os outros neste verao siberiano! {Emotic()} Nao aguento mais esse frio...pensava que no comeco de junho ja estaria por aqui um pouco mais quentinho...mas nao ? assim!
Hoje irei malhar...estou ficando realmente musculosa brincadeirinha gente...vou para academia e entao depois voltarei para casa!!!!
Nao tenho muitas coisas interessantes para escrever...no momento ? assim...quase nao tenho muitas coisas para fazer...estou esperando que as aulas na facul comecem para eu poder me dedicar com alguma coisa. Nao encontro trampo...nao tenho amigos e claro nao tenho namorado{Emotic()} pois ? galera...essa ? a minha vida!
Penso que vou ficando por aqui...deixo um beijo para todos que estao visitando este Blog...
Valeu!
7.6.05 13:35


Pois ? Brothers!!! eu tava achando que o meu Blog tava meio sem graca somente com tao pouco texto...entao eu decidi antes de sair de casa...escrever mais um pouquinho nele.
Esqueci de dizer que hj eu enviei uma carta para meu grande amigo Zami...poxa estou com muita saudade desse garoto e espero que ele esteja bem.
Penso que a carta estar? chegando na pr?xima semana!
Mais uma fotinho da minha linda cidade Fortaleza. Esta praia fica de frente pro Beach Park. J? fui nesse Beach Park...mas pode ter certeza de que tudo por l? ? muito...muito caro...
quem quiser ver fotos minhas...? s? visitar o meu Fotolog... aqui vai o endereco :meu fotolog

Deixo um grande beijo a todos...ei nunca esqueca...PoSiTiV ViBrAtIoNs !!!!
6.6.05 14:37


Saudades da prancha...

Pois ? galerinha...essa ? a primeira vez que eu estou postando ! espero que hoje seja um dia de sorte. Hoje como sempre o dia est? sendo igual como todos os outros que j? passaram. Estou sinceramente de saco cheio desse verao que nao ? verao!!! nao tem um dia que faz sol aqui nessa cidade! Hoje o c?u est? completamente cinza e est? frio como se fosse inverno. Quando o dia fica assim frio a primeira coisa em que eu penso ? na minha cidade...Fortaleza!
Nossa bate uma saudade do calor que faz por l?...do sol...da praia
Sinto agora saudade da minha bela prancha...que tive que vender antes de viajar...para o meu amigo Carlos Henrrique l? da Telemar! espero que vc esteja cuidando bem da minha prancha caro amigo!!!
Hoje ainda terei que sair para comprar umas coisas...nao pensem logo de prima que sou Playboyzinha...como a gente diz l? em Fortaleza...eu Playboy t? fora
Espero receber muitas visitas aqui no meu Blog e que eu sempre tenha um tempinho para poder estar sempre postando. Deixo a todos um grande beijo!
6.6.05 13:59





Verantwortlich für die Inhalte ist der Autor. Dein kostenloses Blog bei myblog.de! Datenschutzerklärung
Werbung